
Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (12), após serem atropelados durante uma perseguição na BR-316, na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, os homens são suspeitos de realizarem diversos assaltos desde a noite de segunda-feira (11).
Hoje (12), os suspeitos estavam em uma motocicleta, fruto de roubo, quando colidiram com o carro de um civil que trafegava na mesma via. Os policiais realizavam o acompanhamento tático dos suspeitos quando a colisão aconteceu.
Os suspeitos estavam em uma moto passando pela BR-316. Com a batida, a moto com eles e o carro caíram da BR-316 em direção à avenida Prefeito Wall Ferraz. O carro ficou parado na mureta de contenção.
O motorista não sofreu ferimentos, recebeu ajuda dos policiais rodoviários federais e foi liberado logo em seguida. Já a dupla foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um dos suspeitos precisou passar por cirurgia.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Marcos Lima, informou ao Portal ClubeNews que os suspeitos realizam assaltos desde a noite de segunda-feira (11).
“Eles estavam praticando assalto desde ontem. Conseguimos prendê-los hoje. Eles estavam com uma motocicleta, que era produto de roubo. Os dois elementos socorridos foram encaminhados ao HUT. Com eles, nós apreendemos uma arma calibre 32 e vários celulares roubados”.
Na noite de ontem (11), o comandante comentou que a mesma dupla é suspeita de roubar um veículo na Rua Oito, no bairro Lourival Parente. Esse veículo, segundo a PM, já foi recuperado. Durante a fuga dessa ocorrência, eles teriam atropelado uma mulher que estava em uma moto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!