
Gedsomaria Borges dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingida por um golpe de faca nas costas, na tarde deste domingo (24), em um bar no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, no Sul do Piauí. O ex-cunhado da vítima foi preso em flagrante suspeito de ser o autor do crime.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Francisco Leandro Torres Fernandes que, preso em flagrante, confessou o crime.
A delegada da Polícia Civil, Anna Livia, comentou que “a vítima já se relacionou com um irmão do flagranteado. O fato foi por desavenças ocorridas há 1 ano entre a vitima e o suposto autor do fato”.
Gedsomaria, conhecida como Samara, terminou o relacionamento com o irmão do suspeito há mais de 5 anos. Dessa relação, eles não tiveram filhos e cada um já constituiu outra família.
Testemunhas relataram que os dois estavam no local quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o suspeito teria esfaqueado a mulher pelas costas. Informações preliminares apontam que a facada atingiu a região do pescoço.
A vítima foi socorrida por populares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ela não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi hemorragia interna, com choque hipovolêmico, causada por instrumento perfuro cortante, precisamente arma branca do tipo faca, na região precordial.
“O auto de prisão em Flagrante foi encaminhado ao Poder Judiciário, bem como a autoridade policial representou pela prisão preventiva do flagranteado”, acrescentou a delegada.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!