5 de julho de 2025

Pai de jovem assassinada desabafa: suspeitas do crime fazem pose no Instagram

Malu Barreto

Publicado em 10/08/2022 22:09

Compartilhe:

Tainah Luz morreu após ser esfaqueada. (Foto: Reprodução)

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

Após quase três meses da morte da jovem Tainah Lux Brasil Rocha, o pai dela, o jornalista Marcelo Rocha está pedindo justiça pelo assassinato da filha. Ele cobra a conclusão do inquérito policial.

“Estamos sentindo uma lentidão ou não sei se seria dificuldades na investigação, mas já vai fazer três meses que minha filha morreu e nós da família estamos esperando uma resolução”, disse.

Marcelo relembrou que a filha levou dez facadas e que com ela tinha duas pessoas, Fernanda Ayres, ex-namorada da vítima, e Geovana Thais, atual namorada de Fernanda. Ele disse ainda que teve notícias de que Fernanda voltou a beber e que sai na rua ameaçando as pessoas que foram testemunhas, o crime aconteceu na cada dela, no bairro Mocambinho.

“Ela levou 10 facadas, não foi suicídio, eram duas pessoas que estavam com ela e se não foi suicídio, alguém foi responsável por essas facadas, ou foi uma ou foram as duas e a gente só quer que a Polícia nos diga o que aconteceu de fato. Ela foi morta, e a família está esperando o trabalho da polícia e da justiça”.

Fernanda e Geovana, suspeitas do crime em foto na rede social

O pai de Tainah compartilhou uma foto das duas jovens postada em rede social, e desabafou “enquanto Tainah está morta, Fernanda e Germana, suspeita de terem assassinada minha filha, estão felizes fazendo poses no Instagram. E vamos beber e ameaçar as pessoas, moças”.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem não conseguimos retorno da delegada Nathalia Figueiredo, responsável pela investigação.

 

O crime

A analista de sistemas Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morreu no dia 16 de maio, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atingida por 13 facadas na madrugada do dia 15 de maio, no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.  Tainah morava em Curitiba (PR) há quatro anos e, atualmente, passava férias em Teresina.

A jovem foi esfaqueada na casa de sua ex-namorada, Fernanda Ayres, que estava no local com a atual companheira, Geovana Thais, ambas são suspeitas do crime.

 

LEIA MAIS

Pai de Tainah Luz fala sobre morte da filha e contesta versão de suspeita do crime

Jovem de 27 anos morre no HUT após ser esfaqueada; suspeita é atual namorada de uma ex da vítima

Suspeita diz que esfaqueou jovem para defender namorada em discussão na zona Norte de Teresina

“Me tira daqui, elas vão me matar”, disse Tainah em seu pedido de socorro

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: