20 de fevereiro de 2026

Vagas de emprego: Sine Piauí tem 72 oportunidades em Teresina; confira a lista

Compartilhe:

Aplicativo carteira de trabalho digital. (Foto: arquivo Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está 72 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as oportunidades, são 39 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 33 oportunidades para ampla concorrência.

Para ampla concorrência, as vagas são para: açougueiro, armador de ferros, administrador, auxiliar de técnico de refrigeração, carpinteiro, chefe de cozinha, costureira, dentre outras. Veja lista completa no link abaixo.

As vagas para Pessoas com Deficiência são de atendente de lojas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, operador de caixa, e outras.

Para ter acesso a estas vagas, você precisa de um encaminhamento do Sine Piauí. Se ainda não estiver cadastrado no sistema do Sine, o interessado vai presencialmente em uma das quatro unidades que ficam no Centro, no Dirceu, no Espaço Cidadão do Show Automall ou no Shopping Rio Poty.

Após realizar o cadastro, o trabalhador recebe o encaminhamento para a vaga. O Sine está atendendo sem a necessidade de agendamento prévio. O Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

No centro o Sine está em novo endereço na avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul.

Confira o quadro de vagas completo:

Documentos necessários para o cadastro

– Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital) – RG/Carteira de Identidade– CPF/ Cadastro de Pessoa Física – PIS ou PASEP – Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola) – Comprovante de residência/moradia – Carteira de Habilitação (se possuir) – Certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

 

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: