
A saída do empresário Fábio Sérvio (Podemos) da disputa pelo Senado Federal aqueceu os bastidores da política piauiense nesta terça-feira (30). Em entrevista ao portal ClubeNews, o ex-candidato disse que ainda não foi comunicado sobre a possível quebra da coligação “O Piauí tem esperança”, entre PSC e Podemos.
Em entrevista a um veículo de comunicação local, a candidata ao Governo do Piauí, Gessy Lima (PSC), confirmou que solicitou a dissolução da aliança entre os dois partidos. Procurada pela equipe ClubeNews, a candidata não atendeu as ligações.
Questionado sobre o assunto, Sérvio disse que não recebeu nenhum parecer da candidata, mas que respeita qualquer decisão.
“Eu soube pela imprensa. Eu ainda não conversei com ela, mas a deixo bem à vontade. A gente tinha declarado ontem que mantinha o apoio a ela, apesar da minha desistência ao Senado, mas respeitamos qualquer decisão dela”, declarou.
Diante da situação, Fábio Sérvio tem caminho limpo para manifestar apoio a qualquer candidatura majoritária na corrida ao Palácio de Karnak. O empresário informou que mantém a linha política, havendo a possibilidade de declarar apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). “Diante das declarações dela, a gente vai fazer uma reflexão, mas nada de absurdo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
Gessy Lima diz que foi surpreendida com a desistência de Fábio Sérvio
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar