4 de julho de 2025

Dona de lanchonete que pegou fogo faz vaquinha virtual

Malu Barreto

Publicado em 28/08/2022 20:46

Compartilhe:

A proprietária da lanchonete que incendiou neste sábado (27) no bairro Cristo Rei, Claudia de Souza, iniciou nas redes sociais uma vaquinha para ajudar a reconstruir seu estabelecimento.

A mulher disse que a lanchonete é a única fonte de renda da família e que não possui condições financeiras de restaurar o local, que foi tomado pelo fogo. “Cheguei das compras e quando entrei no trailer ouvi um estouro. Eu me apavorei, estávamos todos lá dentro aí eu pedi para todo mundo sair, as funcionárias e minha filha que estava lá. Os clientes estavam fora, mas eu gritei para todos saírem de perto”.

Ela conta que no momento de desespero ficou tentando tirar mesas, cadeiras e outros objetos. Claudia disse que perdeu tudo que tinha na cozinha, chapa elétrica, forno elétrico, chapa a gás e forno a gás pegou fogo além de panelas, colheres, todas as coisas da cozinha, só nos restou os freezers que ficam fora da cozinha.

“São dez anos de trabalho que eu vi queimando na minha frente. É de lá que a gente come é de lá que a gente vive e eu não sei como vamos fazer. Eu e meu esposo não temos outra renda”.

Claudia divulgou o seu Pix e disse que qualquer valor pode ajudá-la a recuperar a lanchonete. “Qualquer quantia vai ajudar o Rena’s Lanches a voltar a funcionar”. Para contribuir com a proprietária, o Pix é: 86 99960-1654.

Incêndio no Rena’s Lanches, na zona Sul de Teresina (Foto: Redes Sociais)

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: