PRF prende dois homens foragidos da Justiça em Campo Maior e Piripiri

Segundo a PRF, haviam mandados de prisão por não pagamento de pensão e violação sexual contra os homens

PRF prende foragidos da Justiça em Campo Maior e Piripiri. (Foto: NUCOM/PRF)

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (6), na BR-343. Segundo a PRF, haviam mandados de prisão pelos crimes de não pagamento de pensão e violação sexual contra os dois homens. As prisões aconteceram nos trechos da rodovia que cruzam as cidades de Campo Maior e Piripiri.

De acordo com a PRF, a primeira abordagem aconteceu às 9h45, durante fiscalização de rotina em Campo Maior. Durante ronda, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um carro modelo Fiat Mobi.

Ao verificarem a documentação dos ocupantes, foi constatado que o motorista era foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, pela 2º Vara de Piripiri, no dia 30 de agosto desse ano.

Já a segunda abordagem aconteceu apenas 30 minutos após a primeira prisão, no município de Piripiri. A PRF abordou uma caminhonete modelo Fiat Strada. No momento da verificação da documentação, os policiais encontraram nos sistemas um mandado judicial determinando a prisão do motorista pelo crime de violação sexual. Esse mandado foi expedido em 18 de novembro de 2019 pela Vara Única de Santa Maria do Pará.

Diante dos fatos, os motoristas foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri, respectivamente, para realização dos procedimentos necessários.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar