Dois irmãos foram presos suspeitos de praticar assaltos vestidos com fardas da polícia civil no município de Altos. A prisão de José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Lucas Vasconcelos Cirqueira aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), nos bairros Novo Horizonte e Taboca do Pau Ferrado,em Teresina.
A investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco apontou os irmãos Lucas e Luan como integrantes de um grupo que se passava por falsos policiais para realizar crimes.
De acordo com o delegado Tales Gomes, Luan foi reconhecido por uma das vítimas de roubo.”Ele teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar”, contou.
Durante a prisão dos irmãos, a Polícia Civil apreendeu vários objetos com indicativos de serem roubados (foto acima), além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.
Em abril deste ano, o Greco havia efetuado a prisão de três integrantes do grupo de falsos policiais. Os suspeitos com idade entre 25 e 30 anos abordavam residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Altos, fardados como policiais e após adentrarem nos locais anunciavam o assalto.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Homens que se passavam por policiais para praticar assaltos em Altos são presos pelo Greco
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.