7 de julho de 2025

Polícia prende suspeito de ser mandante da morte de mulher encontrada no rio Parnaíba

Kelvyn Coutinho

Publicado em 05/10/2022 21:19

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Um homem identificado como Pedro Vitor da Silva Pinto, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5) na Vila São Francisco, bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, suspeito de ser o mandante do assassinato de Joycelene Nascimento da Silva, encontrada morta no Rio Parnaíba no dia 6 de setembro.

De acordo com o investigador Edson Campos, do 9º Distrito Policial, Pedro Vitor foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Ele estava em sua residência quando no momento da abordagem.

“Ele é uma das principais peças da investigação. Ele é suspeito de ser o mandante e esteve presente durante a tortura da vítima e no assassinato dela. Nós investigamos e quando saiu o mandado de prisão dele pela Justiça de Timon, cumprimos a prisão dele”, relatou o investigador.

Segundo a Polícia Civil, após serem cumpridos os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes de Teresina, o jovem será encaminhado para Timon, onde ficará preso.

Sobre o caso

O corpo de Joycelene Nascimento da Silva foi encontrado no rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, no dia 6 de setembro. Conforme a investigação, Joycelene foi morta pelo fato de ser moradora de um bairro dominado por uma determinada facção criminosa e estar em uma festa de um bairro dominado pelo grupo rival.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

LEIA MAIS

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no Rio Parnaíba

Facção: polícia investiga se mulher foi morta e jogada no rio por ir à festa em bairro rival

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: