12 de novembro de 2025

Homem que matou namorada com tiro no rosto é condenado a 23 anos de prisão

Atualizado em 24/10/2022 20:09

Compartilhe:

Maria Isamara foi morta a tiros pelo companheiro. (Foto: Redes sociais)

Luana Fontenele
luanafontenele@tvclube.com.br

O Tribunal Popular do Júri, condenou o réu Jefferson da Silva Oliveira a 23 anos e 4 meses de prisão por matar a tiros a sua companheira, Maria Isamara de Sousa Gomes. O crime aconteceu no dia 24 de maio de 2021 no município de São Raimundo Nonato, distante cerca de 530 km de Teresina.

Segundo a sentença proferida no último dia 17 de outubro pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, Jefferson e Maria Isamara estavam na casa em que os dois residiam, quando o réu atingiu a companheira no rosto com disparos de arma de fogo, o que impossibilitou a defesa da vítima. Após o crime, o réu ainda roubou a motocicleta de um homem para empreender fuga.

Jefferson foi condenado também ao pagamento de R$ 60.600, em favor dos herdeiros necessários da vítima, a título de valor mínimo para reparação dos danos causados pela infração penal e a mais cinco meses de detenção pelo crime de constrangimento ilegal, totalizando e 23 anos e 04 meses de reclusão, e 05 meses de detenção. O acusado deverá iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.

 

*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: