
O final de semana no município de São João da Canabrava, localizado a 350 km de Teresina, foi marcado por tragédia, com o assassinato de uma mulher identificada com Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, o fato causou grande comoção e perplexidade na população.
Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira, Ana Flávia, com tiro na cabeça, na presença da filha, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (7) na zona rural do município de São joão de Canabrava, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de suicídio. Ana foi assassinada na noite do sábado (5).
Cláudio, conhecido como “Fim”, teria fugido da cidade para a zona rural do município. O corpo dele foi localizado em uma propriedade de um parente no povoado João de Sousa.
Há relatos de populares afirmando que o acusado sentia ciúmes da esposa e afirmava que ela teria um suposto relacionamento com outra pessoa, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia.
O CRIME
Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça na casa onde morava, no município de São João da Canabrava. O crime aconteceu na noite de sábado (5) e o suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos.
Segundo as informações, a filha de Ana informou que o pai teria efetuado o disparo contra a mãe usando uma espingarda. A mulher foi encontrada pela polícia ainda respirando e a equipe solicitou uma ambulância para encaminhá-la ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas ela não resistiu.
O Cabo Franco, comandante da Polícia Militar do município, revelou haver boatos de que a mulher poderia estar sofrendo violência, mas a vítima não fez nenhuma denúncia sobre o caso.
“O que já sabíamos por alto, por comentários da cidade, é que ele (o suspeito) era metido a agressivo, valente, e que a vítima sofria algumas situações dentro de sua residência, mas ela nunca fez relato nenhum, nunca fez denúncia, só eram boatos”, comentou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram