Uma festa no espaço Comércio Esporte Clube, em Floriano, no Piauí, acabou em tiroteio com uma pessoa morta e nove feridos por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (11). A confusão teve início em um banheiro com envolvimento de um policial militar. Em seguida, os envolvidos partiram para a multidão onde outras pessoas foram feridas.
Não há informações sobre quem atirou ou a motivação dos tiros. Nas redes sociais, Nattanzinho, artista que iria se apresentar no palco, retrata a situação que vivenciou pessoalmente.
Uma pessoa morreu no local do evento. O cantor informa estar bem de saúde e afirma que sequer conseguiu subir ao palco devido ao tiroteio.
As vítimas são:
- Wyndnny Coelho de Sá Paiva
- Paulo Vitor Bastos Amorim
- Marcelo Augusto Barros Oliveira
- Daniel de Sousa Nunes
- Tiago de Freitas Franco de Sousa
- Kauan Rodrigues
- Alberto Santos Silva
- Guilherme Alves Procópio
- Samuel Carlos de Sousa Barbosa
Daniel foi atingido no abdômen e é considerado o mais grave. Ele passou por cirurgia, mas se recupera bem. Sete continuam internados, um recebeu alta e um está aguardando avaliação ortopédica.
“A maioria evoluiu bem após atendimento, estão estáveis, quadro regular, receberam pronto atendimento e estamos acompanhando. Depois dos feridos, muitos outros deram entrada com crises de ansiedade e pânico devido ao ocorrido. Conseguimos atender a demanda e estamos à disposição da população”, completou o diretor técnico do Hospital Regional Tibério Nunes.

Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.