6 de outubro de 2025

Mãe de Débora, morta em assalto, diz que policial atirou na filha

Publicado em 13/11/2022 19:36

Compartilhe:

 

 

A mãe da menina Débora, de 6 anos, morta durante um assalto no bairro Ilhotas, em Teresina, na sexta-feira (11), publicou um vídeo nas suas redes sociais contando o que aconteceu no momento do assalto que tirou a vida de sua filha.

Segunda a manicure Dayane Gomes o tiro que matou Débora saiu da arma de um policial que estava próximo ao assalto e reagiu.  A mãe relatou que chegava em casa de moto com a menina quando foram abordadas por dois homens armados.

“Eu não reagi ao assalto. O bandido não ia atirar, ele não ia fazer nada com a gente porque eu entreguei o celular. Ele nem a arma tirou da cintura, só mostrou”, contou.

No vídeo, a mãe de Débora afirmou que um policial, que estava bebendo nas proximidades, viu a ação e reagiu.  “Ele veio de lá e eu pedi pra não atirar, que o bandido não ia atirar. Ele atirou e o primeiro tiro foi da arma dele, do policial e, imediatamente, atingiu a minha filha. O primeiro tiro foi dele, veio dele. Foi ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá pra querer se amostrar, pra dizer que era policial, que tava armado, foi ele que atirou na minha filha”.

MATÉRIA RELACIONADA

Criança de seis anos morre em tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: