7 de julho de 2025

VÍDEO: homem tenta furtar gráfica no Centro de Teresina e é obrigado a limpar o local

Thálef Santos

Publicado em 17/11/2022 15:10

Compartilhe:

Um homem, não identificado, invadiu uma gráfica no Centro de Teresina, após remover as telhas e quebrar o forro do estabelecimento, durante a madrugada de terça-feira (15), por volta das 3h30. No entanto, o suspeito foi capturado pelo segurança do local e obrigado a limpar o estabelecimento. A situação foi registrada por um dos funcionários do local e divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (17).

Após o fato, o prédio foi invadido novamente, durante a madrugada desta quinta-feira. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando furtar um aparelho de ar-condicionado. Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Ao Portal ClubeNews, um funcionário da gráfica, que não quis se identificar, cobrou maior segurança na região devido a aumento dos casos de roubo e furto nos comércios. “Queremos segurança há anos, mas está difícil aqui no Centro. As autoridades simplesmente abandonaram os comerciantes”, reclama.

O funcionário informou que o assaltante chegou a reunir alguns pertences em uma mochila, mas após o acionamento do alarme de invasão, uma equipe de segurança foi enviada ao local e impediu a fuga do criminoso. Quando a PM chegou, o suspeito já realizava a limpeza do estabelecimento. Na ocorrência nenhum pertence foi levado.

Se o susto não foi suficiente, na madrugada desta quinta-feira (17), a segurança foi notificada mais uma vez. Desta vez, o suspeito, também não identificado, não tentou invadir, mas foi avistado por um segurança que faz rondas na gráfica quando tentava levar a central do ar-condicionado. O homem também foi capturado e entregue à Polícia Militar.

“A empresa de segurança que fazia a ronda noturna e eles passaram e viram ele já tirando a central do ar”, informou o funcionário.

Foto: arquivo pessoal
Rapaz que tentava furtar a Central de Ar – Foto: arquivo pessoal

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram

Leia também: