
O suspeito de assassinar a tiros o ex-jogador de futebol Jaílson Alves da Silva, foi preso nesta quarta-feira (30) em Picos. O atleta conhecido como Maninho Bisteca estava chegando em casa com sua filha, quando foi baleado com um tiro de espingarda.
O crime aconteceu em abril na zona rural do município. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) da Polícia Civil, com apoio do Batalhão de Patrulhamento Rural de Picos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara da Comarca da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional Justino Luz, mas veio a óbito antes de receber atendimento. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.
RELEMBRE O CASO
O ex-jogador Jailson Alves da Silva morreu após ser alvejado por disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (18) na cidade de Picos. A filha, que não teve a idade e o nome revelados, estava com o pai no momento em que ele foi morto, atrás da casa onde mora com a família. Nesse momento, a filha saiu correndo para a casa da avó e não foi ferida.
A vítima era conhecida como “manim” e já jogou pelo Sociedade Esportiva de Picos. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado Morro Grande. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital regional pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
“Os familiares da vítima comunicaram às guarnições que a vítima tinha falecido logo que chegou ao hospital”, informou a PM.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!