7 de julho de 2025

Prefeitura de Parnaíba exonera “Barbie” de cargo na secretaria de saúde

Thálef Santos

Publicado em 15/12/2022 16:30

Compartilhe:

“Barbie” suspeita de comandar casa de prostituição e aliciar menores é presa em Parnaíba. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Samara Nascimento Nobrega, conhecida em Parnaíba como Samara “Barbie”, foi exonerada do cargo de Chefe de Núcleo na secretária de saúde, pela Prefeitura Municipal. A informação foi  publicada no Diário Oficial da cidade na quarta-feira (14).

Ela foi presa no dia 7 de dezembro, suspeita de ser proprietária de uma casa de prostituição onde ocorria aliciamento de menores. 

A investigação contra a Barbie teve início com uma denúncia da Polícia Civil do Pará, que informou às forças policiais do litoral piauiense de que haveria indícios de tráfico de menores do estado para Parnaíba.

A polícia paraense informou o endereço de Parnaíba onde a menor estaria sendo mantida e uma equipe da Polícia Civil do Piauí foi designada para verificar a denúncia in loco.

A suspeita só foi encontrada quando seu companheiro foi preso em uma casa noturna por indício de furto de energia, o que forçou a mulher investigada a comparecer à Central de Flagrantes. Segundo o delegado regional de Parnaíba, Willams Pinheiro, as penas dos envolvidos podem chegar até 10 anos de prisão.

Confira a ordem de exoneração expedida no Diário Oficial:

Foto: Prefeitura de Parnaíba

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: