Uma mulher foi presa em flagrante após seu filho recém-nascido ser encontrado em saco plástico, dentro de casa. O caso aconteceu em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (3) e foi denunciado pelos vizinhos da mãe.
De acordo com o tenente Juscelino, do 2º BPM, os vizinhos contaram que ela deu à luz e depois matou ao bebê. Mas de acordo com o delegado Williams Pinheiro, tudo indica que a mulher teve um aborto espontâneo, ou seja, o bebê nasceu morto.
“Não há nenhum ato de agressão ao feto então tudo leva a crer que foi um aborto espontâneo. Vamos avaliar o estado puerperal da mulher e o descarte do feto, antes de incriminá-la”.
Os policiais chegaram na casa da mulher após denúncia e a mãe informou aos policiais que teve o parto na manhã de segunda-feira (2) e teria dado o recém-nascido para uma pessoa, em seguida ela desmentiu e disse que a criança nasceu sem vida.
“Ela apresentou essa primeira versão, mas depois contou que a criança nasceu sem vida e mostrou o saco onde estava o bebê. A mulher ainda confirmou que pretendia enterrar o filho”, informou.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram