
Uma mulher, identificada como Jéssica Alexandre, de 29 anos, foi capturada e presa na tarde desta quinta-feira (05), suspeita de assassinar Pedro Pinto de Araújo, seu companheiro, em Assunção do Piauí.
Conforme a Polícia Civil, ela foi encontrada no Povoado Carnaubal, zonal rural do município. Em seguida, confessou o crime.
A suspeita alega que cometeu o homicídio porque o homem teria pegado nas partes íntimas de uma menor de idade, que estava com eles em casa.
Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, foi morto com pedradas e golpes de garrafa na madrugada desta quinta-feira (05).
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, “a morte aconteceu, segundo a autora, após a vítima ter passado as mãos nas partes íntimas de uma adolescente que estava na mesma casa que a vítima e autora. Disse ainda que, usou uma garrafa para feri-lo e em seguida uma pedra para concluir o crime”.
As Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio investigam o caso. A prisão da suspeita contou com o apoio da Polícia militar do GPM de Assunção
“A investigada agora encontra-se recolhida a um dos xadrezes dessa delegacia aguardando vaga no sistema prisional”, disse o delegado Herbster Santos.
SAIBA MAIS
Homem é morto com golpes de garrafa e pedra no Piauí; companheira é suspeita
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.