Luana Fontenele*
Luanafontenele@tvclube.com.br
Um motorista por aplicativo foi sequestrado e em seguida baleado após atender a uma corrida na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (23).
Igor Dias Borges, 33 anos, afirmou em depoimento que se direcionou ao local solicitado para realizar a corrida de um passageiro e ao chegar foi surpreendido por dois homens que estavam na frente do endereço e mais dois que saíram de um matagal próximo.
Os suspeitos entraram no veículo da vítima e o fizeram refém por mais de uma hora. Ao se aproximarem do bairro Vila Isabel, o motorista foi ordenado a pular do carro, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou a parte de trás do seu ombro.
O homem foi socorrido por moradores de um condomínio que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para tratar o ferimento.
Até o momento a identidade dos criminosos ainda não foi identificada. A polícia segue em diligência para efetuar as prisões, bem como localizar o veículo que pertence a uma locadora e foi levado com os suspeitos.
Estagiária sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso*
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.