Um mandado de busca e apreensão foi cumprindo contra uma seguradora de DPVAT para averiguar fraudes nas expedições de seguros. A ação aconteceu por meio da delegacia de Buriti dos Lopes no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba nesta sexta-feira (24).
O principal suspeito das fraudes é um ex-policial militar que foi expulso da corporação por má conduta e que também já foi preso pelo mesmo crime que está sendo novamente investigado.
“A suspeita é de que os investigados estavam falsificando laudos médicos para conseguir o seguro DPVAT para quem não tem direito. No passado, a pessoa que está sendo investigada já foi preso pelo mesmo crime de estelionato, falsidade de documentos e formação de quadrilha. É um ex-policial militar que foi expulso justamente por conta dessas condutas”, conta o delegado Aureliano Barcelos.
No momento da busca o investigado não se encontrava no local e todo o material apreendido, R$ 17 mil em dinheiro vivo e diversos documentos como laudos e requerimentos de DPVAT foram conduzidos para a Delegacia de Buriti dos Lopes para ser feito a averiguação de procedência pela Polícia Civil do Piauí.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.