O ex-prefeito Zé Neto, da cidade de Madeiro, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade, na manhã desta sexta-feira (21), pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
As equipes de investigação do DHPP estão na cidade para cumprimento de mandados de busca e apreensão em relação ao assassinato do ex-prefeito de Madeiro, Zé filho, que foi morto a tiros no dia 28 de novembro de 2021.
O coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, confirmou ao Portal ClubeNews que o ex-gestor Zé Neto foi preso por porte ilegal de arma de fogo. As equipes apreenderam três armas no local de cumprimento do mandado. Elas passarão por perícia no Instituto de Criminalista.
O delegado explicou que os mandados de busca e apreensão possuem ligação com os endereços investigados dentro do inquérito do assassinato do ex-prefeito Zé Filho.
Na cidade, as equipes do DHPP com apoio de outras Especializadas cumpre pelo menos seis mandados.
Uma pessoa já foi presa como autor do crime contra Zé filho. O autor foi identificado como Felipe Anderson Seixas de Araújo, que é afilhado da vítima. Ele foi preso no dia 03 de dezembro de 2021,pela equipe do DHPP. No depoimento, o investigado alegou que sofria perseguição da vítima.
LEIA MAIS
Prefeito de Madeiro é morto a tiros em campo de futebol no Piauí
Preso suspeito de matar prefeito de Madeiro Zé Filho
Pedro Filho toma posse e assume gestão municipal após assassinato de prefeito em Madeiro
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar