
Um menino de 12 morreu após ser espancado na cidade de Miguel Alves (PI). As agressões teriam acontecido no dia 2 de janeiro de 2023, mas Pedro Henrique Ferreira da Silva, que estava internado, só faleceu na terça-feira (10) em decorrência da violência.
A Polícia Civil do Piauí informou que soube da situação somente depois da morte da criança. Após comunicado da família, as equipes de investigação iniciaram as diligências para apurar as causas da violência e os envolvidos no crime.
Inicialmente, a criança omitiu a violência e teria dito à família que se machucou no jogo de futebol. Ele só contou as agressões após ser internado no hospital. Os familiares e pessoas próximas da vítima já foram ouvidas pela polícia.
Pedro, que mora com a família na zona Rural de Miguel Alves, ficou internado em um hospital na cidade de Coelho Neto, no Maranhão, pela proximidade de onde reside e por sua família materna ser do município maranhense. Desse hospital, ele foi transferido para outro em Caxias (MA).
A Prefeitura de Miguel Alves publicou nota de pesar. “Pedro Henrique tinha 12 anos e era aluno da Unidade Escolar Porto do Designo, zona rural do município”.
“Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e amigos”.
NOTA COMPLETA
A Prefeitura de Miguel Alves, por meio do Prefeito Veim da Fetraf e do Vice Adail Júnior, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de PEDRO HENRIQUE FERREIRA SILVA em 10/01/2023.
PEDRO HENRIQUE tinha 12 anos de idade e era aluno da Unidade Escolar Porto do Designo, zona rural deste município.
Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e a amigos.
Nossos Sentimentos.Prefeitura de Miguel Alves
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.