A “geleia da Shakira” fez questão de marcar presença no Corso de Teresina, neste sábado (11). Fã da Shakira, a artesã Eliane Leal, de 56 anos, aproveitou a polêmica internacional envolvendo uma suposta traição do Gerard Piqué, agora ex-marido da cantora, após ela perceber que alguém comeu a sua geleia preferida.
A fantasia custou R$ 400 e levou duas semanas para ficar pronta, com materiais recicláveis. Foram três peças e adereços: avião, microfone e plaquinhas com as músicas da Shakira.
Eliane contou com a ajuda de uma amiga para chegar de “geleia” na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, onde ocorreu o evento, e tenta levar o prêmio da Prefeitura de Teresina no concurso de fantasia. Ela mora no bairro Lourival Parente e foi ao evento acompanhado dos filhos.
PLAQUINHA
A plaquinha traz um trecho de uma música recém-lançada da Shakira, que seria uma indireta ao ex-marido. “Las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan”, que na língua portuguesa significa: “Mulheres não choram mais, mulheres faturam”.
A música é uma parceria com da cantora colombiana com o DJ e rapper argentino Bizarrap. A canção tem como “pano de fundo” o escândalo de traição que acabou com o casamento de 11 anos da cantora com o jogador de futebol, Gerard Piqué.
Além de “brincar com a suposta traição”, Eliane Leal comenta que fantasia também é um protesto contra o machismo, além de fortalecer o empoderamento feminino ao escolher o trecho da música acima citada.
Elaine conta que sentiu saudades evento e que já foi fantasiada em outras edições. “Foi muito triste ficar sem corso. Aqui está bem tranquilo”.
LEIA MAIS
CRIANÇADA: crianças caem na folia e participam pela 1ª vez do Corso de Teresina
CRIATIVIDADE: pai vira transformer para alegrar filho autista no Corso de Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.