Na manhã desta terça-feira (17), a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva do suspeito de estuprar e estrangular Cléudia Maria Medeiros de Sousa até a morte em um açude na cidade de Altos.
O crime ocorreu no sábado (14) e o homem foi preso na segunda-feira (16) pela Polícia Civil do Piauí.
“Fomos até o local e constatamos que se tratava do corpo de uma mulher, estava totalmente despido, e acionamos a Polícia Militar, a perícia e o IML. Inicialmente, pensava-se que se tratava de um afogamento, mas após análise da perícia, foi constatado que a mulher teve o pescoço quebrado e foi encontrado sêmen no corpo dela”, informou o chefe de investigação do 14° Distrito Policial, Henrique Araújo.
A polícia descobriu que a mulher foi vista com um homem indo em direção ao açude em uma motocicleta e, meia hora depois, o homem teria deixado o local sozinho.
“Traçamos o percurso que ele poderia ter feito, analisamos algumas câmeras, de sábado até hoje realizamos diligências e conseguimos prender o homem hoje por volta das 11h30. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime”, afirmou o agente Henrique.
Junto com o suspeito, os policiais apreenderam a motocicleta que teria sido utilizada por ele no dia do crime, e as roupas da vítima. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo as informações apuradas na investigação, a mulher foi identificada como Cleudia Maria Medeiros de Sousa e estava desaparecida desde a sexta-feira (12). A vítima teria um relacionamento extraconjugal com o suspeito e estaria tentando terminar, porém o homem não aceitou e acabou cometendo o crime.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: Polícia Civil