A Polícia Civil do Piauí está investigando se outras mulheres foram vítimas de um homem, ainda não identificado, que tentou estuprar uma mulher no Centro de Teresina. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para registrar denúncia e disse que ele a obrigou a fingir ser sua namorada para não levantar suspeitas de testemunhas. O caso foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local.
De acordo com a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, a vítima relatou que estava indo para o trabalho, por volta das 7h30 do dia 18 de agosto, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Ela ainda tentou se esconder em um comércio, mas o homem a alcançou.
Pensando se tratar de um assalto, a mulher ofereceu o celular ao homem, que negou o objeto e a obrigou a andar com ele como se fossem um casal. Depois a levou até uma oficina abandonada e fez a vítima tirar a roupa.
Desesperada, ela gritou por socorro e chamou a atenção de dois homens que passavam pelo local. Os homens entraram na oficina e o criminoso fugiu.
“Seguimos em investigações para tentar identificar e localizar este homem. É importante que outras mulheres, que possivelmente também foram vítimas, busquem a delegacia para fazer a denúncia”, orientou a delegada.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar