Dois suspeitos de matar advogado no bairro São Pedro são presos

A investigação apontou que "os quatro indivíduos desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro".

Anísio Gomes Neto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois suspeitos de matar o advogado Anísio Gomes da Silva Neto foram presos na manhã desta quinta-feira (09) em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Eles foram identificados como J.S.V e R.A.S. O crime ocorreu no dia 06 de maio de 2021, por volta as 19h15, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Pelo menos quatro pessoas participaram do crime.

Os mandados foram cumpridos pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Zona Centro com apoio do 3º Distrito Policial.

O DHPP informou que a data do crime a vítima estava sentado em um bar, quando quatro indivíduos o abordaram alegando que ele estava importunando uma menor de idade.

A investigação apontou que “os quatro indivíduos desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro. Ressalta-se que não houve poder de reação por parte da Vítima, pois foi surpreendido pelos quatro autores e pelo qual morreu em virtude da enorme violência praticada pelos acusados”.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar