Mulher morre após queda durante fuga de possível assalto na Zona Sul de Teresina

A jovem teria se assustado e, ao tentar correr, acabou caindo e batendo com a cabeça.

UPA do Promorar (Foto: Ascom/FMS)

Jonas Carvalho e Maria Romero
jonascarvalho@tvclube.com.br

Uma mulher de 26 anos morreu ao tentar fugir de um arrastão no Parque São Jorge, na Zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (16). Populares relataram aos policiais da Companhia do Promorar que a vítima, identificada apenas como Leidiane, saiu de casa para ir até um comércio quando foi surpreendida com as pessoas falando que um assalto ocorreria naquele momento em estabelecimentos próximos ao local  em que ela se encontrava.  Para fugir dos possíveis assaltantes, a vítima sofreu uma queda e teve traumatismo craniano.

Os policiais relataram que para assustar a população os assaltantes teriam atirando para o alto. Com isso, a jovem teria se assustado e, ao tentar correr, acabou caindo e batendo com a cabeça.

Leidiane foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos informaram que ela estaria grávida, o que ainda não foi confirmado pela PM. O médico que atendeu a vítima suspeita que ela possa ter sido atingida por um tiro de raspão, devido a uma lesão no abdômen. Contudo, apenas a perícia poderá confirmar a informação.

Os suspeitos dos disparos não foram identificados e nem localizados pela PM, que seja em diligências.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar