29 de julho de 2025

Nova Ceasa recebe prêmio de melhor PPP do mundo na sede da ONU

Redação

Publicado em 29/11/2021 12:01

Compartilhe:

Comitiva piauiense está na sede da ONU, na Suíça. (Foto: reprodução)

A Nova Ceasa recebe nesta segunda-feira (29) o prêmio de melhor Parceria Público-Privada (PPP) do mundo eleita pela Organização das Nações Unidas (ONU). A comitiva piauiense está na sede da ONU, em Genebra, na Suíça, para participar de um evento internacional de PPPs que vai até esta terça-feira (30) e discute soluções em projetos de infraestrutura e economia mundial pós-pandemia.

O diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade; e a superintendente da Suparc, Viviane Moura; formam a comitiva piauiense que participa de um grupo de estudos e receberá a certificação de melhor PPP do mundo pelas autoridades da ONU.

Segundo a superintendente da Suparc, Viviane Moura, durante o evento, a comitiva falará sobre a experiência da PPP na Nova Ceasa. “A Nova Ceasa é considerada hoje uma case de sucesso para o mundo. Estamos aqui para discutir políticas públicas com representantes da economia de diversos países. Na oportunidade, vamos também receber o certificado de melhor PPP em 2021, eleita pela ONU. Tudo isso é reflexo de um trabalho muito sério, feito com responsabilidade, pensando sempre no bem estar das pessoas e na melhor infraestrutura dos espaços”, afirma Viviane Moura.

Para James Andrade, diretor presidente da Nova Ceasa, participar deste encontro internacional da ONU, no Palácio das Nações Unidas, é motivo de muita satisfação e orgulho. “Estamos muito felizes por fazer parte deste seleto grupo de estudos que vai pensar, durante estes dois dias, em soluções para a economia e infraestrutura mundial. Vem aí muita novidade boa para o Piauí, para o Brasil e para o mundo”, disse o gestor.

“Estamos também na expectativa para receber a certificação internacional de melhor PPP em 2021. Tudo isso é motivo de muita alegria para toda nossa equipe de trabalho, para os permissionários da Nova Ceasa, nossos clientes e para os piauienses, de um modo geral, já que estamos aqui representando o Piauí e o Brasil”, destacou o diretor presidente. “Este é o resultado de um trabalho muito sério, feito com responsabilidade, pensando sempre em melhorias para o nosso mercado, em obras de reestruturação e modernização!”, acrescentou James Andrade.

Leia também: