Dr. Pessoa nega interesse para assumir Partido Liberal no Piauí

"Não estou dando um passo atrás do PL”, disparou o prefeito

Prefeito de Teresina Dr. Pessoa. (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), negou que esteja sendo cortejado para assumir a executiva estadual do Partido Liberal. A sigla recebeu, recentemente, a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, e pode ter novos rumos para 2022 em todo o país.

Para o líder municipal, as discussões quanto ao assunto são infundadas e mandou um recado ao atual presidente da legenda no Piauí, o deputado estadual Fábio Xavier.

“Não, da minha parte não. Saiu algumas conversas inclusive do Fábio Xavier, meu amigo, meio irritado. Fábio Xavier, não estou dando um passo atrás do PL”, disparou o prefeito.

Dr. Pessoa já deixou claro que deseja trocar de sigla na próxima janela partidária. Para isso, um grupo formado pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), e pelo secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, tem ficado à frente das discussões.

No entanto, o prefeito reiterou que qualquer entendimento passará, primeiramente, pela sua avaliação. “Se alguém está aí falando, ou é fake news ou é porque não tem o que fazer. Se tem alguém conversando não é com a minha autorização”, finalizou.

Sob supervisão da jornalista Lucy Brandão.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar