Robert diz que Aluísio Sampaio agiu com hipocrisia em votação da previdência

O vice-prefeito de Teresina criticou o posicionamento do vereador em relação à votação

Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios. (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), criticou o posicionamento do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) na votação do novo regime de previdência do município e disse que o parlamentar agiu com “hipocrisia”.

Durante a votação no plenário da Câmara Municipal de Teresina, na terça-feira (07), Aluísio Sampaio solicitou que a matéria fosse retirada de pauta para que fosse discutida com a categoria de servidores.

Robert Rios mencionou o Projeto de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência aprovado no Congresso Nacional. Segundo o secretário, o vereador não se posicionou contrário à proposta quando entrou em votação no legislativo federal.

“Quem estava na Câmara e viu o discurso do vereador Aluísio Sampaio viu a hipocrisia. Eu digo com muita clareza. Por quê? Porque essa PEC, quando esteve na Assembleia, sem ser forçada por ninguém, o PP votou a favor. Essa PEC maldita criada lá no Congresso Nacional teve o adenso e o apoio do PP. Então, eu não sei o motivo de aqui em Teresina ele agir daquela maneira. Isso é hipocrisia”, disparou Robert Rios.

Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar