Kleber Montezuma critica pesquisa de intenção de voto para o Senado

O ex-secretário de Educação de Teresina criticou as pesquisas que não consideram o seu nome como pré-candidato a senador.

Kleber Montezuma (PSDB) criticou as pesquisas de intenção de voto que não consideram o seu nome. (Foto: Jonas Carvalho/ClubeNews)

Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br

O ex-secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), criticou a realização das pesquisas populares de intenção de voto para Senador da República que não mostram o seu nome na disputa. O tucano tem se colocado à disposição para concorrer uma vaga no Congresso Nacional.

Nas últimas semanas, pesquisas que vêm sendo publicadas em veículos de comunicação e, de acordo com ele, seu nome está sendo ocultado dos levantamentos. Montezuma participou do evento de filiação da médica Bárbara Soares ao Progressistas, nesta segunda-feira (13), na zona leste da cidade.

“O interessante é que tem gente que faz pesquisa e não coloca o meu nome. É como se tivessem a intenção de esconder o nome do professor Kleber. Mas todas as vezes que colocam o meu nome a população mostra que intenção de considerar o nome do professor Kleber”, pontuou.

*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar