
Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br
O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a reiterar o desejo de modificar a estrutura atual de algumas secretarias. Presente em uma solenidade realizada no centro da cidade, nessa sexta-feira (17), Dr. Pessoa não descartou a possibilidade de exonerar nomes importantes da administração municipal.
O gestor municipal explicou que a proposta faz parte de um processo de Reforma Administrativa pensada pelo Executivo. Dentro disso, secretários que compõe o chamado “segundo escalão” do Governo estariam contemplados com as alterações, previstas para os primeiros meses de 2022.
“Era para ter essa reforma administrativa, demitindo ou remanejando secretarias. Mas, eu preferi mexer no tabuleiro em peças das secretarias. Mudar e até demitir. Mas isso é do escalão que não estão correspondendo o desejo do prefeito, que é servir bem e ter eficiência”, declarou
Eficiência
Dr. Pessoa esteve reunido com os comandantes das pastas no Palácio da Cidade, na quarta-feira (15). No encontro, o prefeito deu o prazo de 100 dias para que os gestores apresentem “eficiência” junto à administração.
“Não houve nenhuma decisão de demissão de ninguém, a princípio. [Houve] uma meta para 100 dias, mas vai haver algumas modificações em cada pasta. Quem não for eficiente, que não cumprir as metas, haverá mudanças”, decretou.
Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
