
O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, elogiou a aproximação política do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva(PT). Fonteles esteve presente em um jantar que reuniu as mais distintas frentes partidárias do país.
Na manhã desta terça-feira (21), durante visita às obras da nova maternidade do Piauí, o secretário destacou que a reunião se tornou um momento de maturidade política. Rafael Fonteles não revelou se foi avaliada questões de candidatura durante o encontro.
“Vejo com bons olhos essa aliança do presidente Lula com o ex-governador. Isso representa maturidade política, representa a consciência de que para governar esse país você precisa de várias forças”, destacou o secretário.
Para Fonteles, o encontro “foi realmente um marco porque lá você tinha políticos de vários partidos, personalidades de várias tendências partidárias”.
Ele também criticou a atual gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “O que a gente viu ali foi realmente um momento de união, de espírito público para acabar com essa situação que o país vive hoje. É realmente uma frente para se livrar dessa gestão do Bolsonaro”, finalizou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
