29 de julho de 2025

Jovem é morto a tiros horas depois de tentar contra vida de desafeto, diz PM

Redação

Publicado em 10/01/2022 11:46

Compartilhe:

Um jovem morreu após ser vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (10) na cidade de Cocal. Ele participava de uma seresta às margens da PI-213, quando foi baleado, no bairro Santa Teresinha. Identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos,  ele teria atentando contra a vida de um terceiro horas antes de ser morto.

Tenente Carvalho, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.  Ele sofreu um tiro na região do tórax.

“Esse mesmo individuo, a minha equipe, teria abordado o mesmo na praça do Mutirão por tentativa de homicídio. Ele tentou contra a vida de outro desafeto. Inclusive, foi feito um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência) desse indivíduo que acabou falecendo no evento”, disse o tenente.

Durante a primeira ocorrência, a polícia apreendeu um facão com o rapaz que morreu. “Foi lavrado um T.C.O. e foi pedido que o mesmo foi para casa. No primeiro momento, ele aceitou, mas quando foi 1h30 tivemos essa informação”.

A polícia está em diligência sobre o ocorrido.

Leia também: