Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto que ocorreu na zona Leste de Teresina e resultou na morte de um homem, identificado como A. M. da Rocha, e deixou um policial militar ferido foi localizado no hospital municipal de Altos na manhã desta terça-feira (22).
De acordo com informações do major Marcos Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi baleado durante troca de tiros com as vítimas e procurou socorro médico no hospital de Altos. Foi realizada verificação e constatado que o homem possui um mandado de prisão em aberto.
“Ele foi alvejado com um tiro na virilha e as tatuagens condize com as mesmas que foram vistas no evento de ontem”, contou o major.
Devido a gravidade do ferimento, o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o major Marcos Lima, as investigações seguem para verificar a identidade do homem e se realmente é o suspeito da tentativa de assalto contra o policial e seu amigo.
Sobre o caso
Um homem morreu durante um tiroteio na noite de segunda-feira (21) no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Ele e um policial militar estavam na porta de uma residência quando foram abordados por uma dupla armada em uma moto. O policial também ficou ferido, mas sobreviveu aos disparos.
A vítima que faleceu foi identificada pelas iniciais A. M. da Rocha, e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre quais lugares do corpo os disparos atingiram A. M. da Rocha.
O policial foi atingido com dois disparos de raspão na costela, recebeu atendimento médico e já está em casa.
*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
LEIA MAIS
Vídeo: PM fica ferido e amigo morre durante tiroteio na zona Leste de Teresina; bandidos fugiram
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar