
Sair de casa se tornou um exercício difícil e perigoso na vida da dona Maria do Socorro, que mora na Rua Júlio Paiva, na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. A rua foi tomada por esgoto, lama e muita sujeira.
Em entrevista à TV Clube, nesta quinta-feira (19), a dona de casa explicou que a situação piora no período chuvoso. Ele pediu atenção do poder público para a resolutividade da situação.
“Isso já se arrasta a mais de 15 anos. É muito difícil morar aqui com uma rua desse jeito. O mato cresce e vira um perigo a gente contrair alguma doença. Na minha casa, todo mundo pegou dengue. O medo é que volte tudo de novo”, disse a moradora.
A aposentada Maria de Jesus mora na rua há 15 anos. Ela conta que a sujeira e o mal cheiro se tornaram constantes na vida dos moradores.
“A gente se sente abandonado com essa situação. É muito triste isso aqui. Eu espero que eles nos atendam e façam alguma coisa pela gente”, pediu a moradora.
De acordo com a Prefeitura de Teresina, a rua Júlio Paiva já consta no Orçamento Popular de 2022. A expectativa é que a região receba o investimento de R$ 200 mil para pavimentação asfáltica.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.