A Polícia Civil de Oeiras divulgou a foto dos suspeitos de tentarem assassinar o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda, conhecido como Tiago do Drone, no dia 30 de maio.
De acordo com o delegado Luciano Santana, a vítima reconheceu os suspeitos e afirmou que havia tido uma desavença com eles. Os nomes dos investigados são Cristyam Maykom de Sousa e Manoel Ricardo de Morais Neto.
“A vítima foi abordada pelos autores após sair da ExpoOeiras já próximo de sua residência. Os autores estavam em uma moto e o garupa o atingiu com um tiro na região do tórax. Conseguimos chegar nos autores porque a vítima sobreviveu e relatou tudo”, contou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, após ser atingido o fotógrafo caiu em um matagal e os suspeitos acharam que ele estava morto e fugiram. “A Polícia Militar chegou ao local onde ele estava. Em seu depoimento, a vítima não foi clara quanto a motivação, disse somente que tiveram uma desavença no passado, mas que atualmente não mantinha contato com os autores”
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar