
Uma adolescente de apenas 13 anos morreu vítima de tiroteio na cidade de Madeiro; outras três pessoas ficaram feridas. Até o momento, não há informação de quem seriam os alvos dos atiradores. Maria Clara Silva Fontes, que era aluno da rede municipal de ensino, morreu no local do crime.
O caso aconteceu na noite de domingo (28) por volta das 23h, na localidade Sussuapara, na zona rural do município. O GPM de Madeiro, da Polícia Militar do Piauí, informou que quatro suspeitos entraram atirando em um bar, atingindo as pessoas.
As demais vítimas feridas foram identificadas como Kalyne Rodrigues da Silva, 17 anos, Edimilson Soares, de 39 anos, e Erinalva Rodrigues Silva, de 36 anos.
Os populares informaram aos oficiais que quatro homens chegaram ao local em duas motos e iniciaram os disparos.
Para atender a ocorrência foi necessário reforço policial do Grupamento Militar da cidade Joca Marques, da Força Tarefa de Esperantina e da Companhia Policial de Luzilândia.
Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas sobreviventes, uma jovem de 17 anos, uma mulher de 36 anos e um homem de 39 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados aos hospitais de Luzilândia e de Parnaíba.
A polícia também informa que o corpo foi removido do local pelo Instituto Legal de Medicina (IML).
Pesar
Em nota de pesar, a Prefeitura de Madeiro informou que Maria Clara Silva Fontes era aluna da rede municipal de ensino.
“Nesse momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Em decorrência deste ocorrido, fica decretado luto oficial de um dia em todo o município”.

Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
