Dois empresários, proprietários de lojas que revendem smartphones, foram presos suspeitos de furto de energia elétrica durante uma fiscalização da Equatorial Piauí no prédio Poty Premier, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (5).
De acordo com a Polícia Civil a empresa acionou a delegacia ao constatar indícios de fraude no medidor de energia elétrica das lojas dos suspeitos. “Em uma das lojas, os agentes confirmaram que estava acontecendo o furto de energia elétrica. Inclusive sob reincidência, pois o empresário de 37 anos já havia sido notificado outras duas vezes, só este ano, pela distribuidora Equatorial. Agora na terceira a empresa acionou a Decap”, afirmou o delegado Eduardo Aquino, coordenador da Delegacias de Capturas (Decap).
Ainda de acordo com o delegado, o segundo empresário alegou que comprou o ponto comercial do primeiro empresário preso e não sabia da fraude do medidor da rede elétrica.
Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para serem autuados. A Polícia Civil segue investigando o caso para saber se outros endereços dos suspeitos possuem também desvios de energia.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar