
Luana Fontenele
luanafontenele@tvclube.com.br
O Ministério Público do Piauí protocolou na tarde desta terça-feira (25), uma denúncia contra Fernanda Maria Lobão Ayres, ex-namorada de Tainah Luz Brasil Rocha, morta a facadas na madrugada do dia 15 de maio de 2022.
A namorada de Fernanda, Geovana Thais Vieira da Silva, já havia sido indiciada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Elas vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Na decisão, o promotor João Mendes Benigno Filho alegou três qualificações para o crime: motivo fútil, meio cruel e à traição quando impossibilita a defesa da vítima, (Tainah levou duas facadas nas costas).
Segundo o exame cadavérico, Tainah Luz foi morta com 11 facadas nas seguintes regiões: dois ferimentos na coxa direita; um ferimento na região lombar direita; um ferimento na coxa esquerda; um ferimento no antebraço direito; um ferimento em formato de “V” na região posterior do braço direito; dois ferimentos na região axilar direita; dois ferimentos na região superior da mama direita; um ferimento em sentido transversal em linha axilar no hemitórax direito; além de outros ferimentos na região abdominal.
LEIA MAIS:
Polícia indicia suspeita de matar Tainah Luz por homicídio duplamente qualificado
“Enquanto minha filha está morta, as suspeitas do crime estão fazendo poses no instagram”, diz pai
“Me tira daqui, elas vão me matar”, disse Tainah em seu pedido de socorro
Suspeita diz que esfaqueou jovem para defender namorada em discussão na zona Norte de Teresina
Jovem de 27 anos morre no HUT após ser esfaqueada; suspeita é atual namorada de uma ex da vítima
*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.