
Com a apreensão do celular de um parente da criança de 11 anos assassinada a tiros, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou que o cunhado da vítima, conhecido como Gustavo, teria envolvimento com roubo e venda de motos.
A vítima Pablo Wilame Alves Costa foi morta com um tiro nas costas durante a negociação de uma motocicleta roubada na segunda-feira (31 de outubro), no Loteamento Cajuí, que fica localizado na Vila Nova Conquista, região do bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina.
De acordo com o delegado Francisco Costa, Baretta, coordenador do DHPP, no dia do crime, o cunhado chamou a criança para ajudá-lo a retirar uma moto roubada de uma área de mata para entregar a um intermediário. No momento, a polícia investiga o caso na busca pelo autor dos disparos de arma de fogo.
“Nesse dia ele, convidou ele e foram até o local para pegar uma moto. Estamos verificando se foram os proprietários da moto que estavam lá aguardando ou se houve um desentendimento com os receptadores e, após a discussão, um dos dois disparos atingiu a região axilar da criança, que morreu no local”, disse Baretta.
O celular investigado é do próprio cunhado, que estava no local do crime e deixou o aparelho cair durante a fuga dos disparos. Segundo, o delegado Baretta, o celular possui muitas informações, incluindo o último contato realizado pelo parente de Pablo Wilame.
LEIA MAIS
Menino de 11 anos morre baleado durante suposta negociação de moto roubada em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.