Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br
O corpo da adolescente de 17 anos, vítima de feminicídio na zona rural de Luzilândia, foi transportado na carroceria de uma caminhonete e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba por volta da meia noite desta quarta-feira (16). A situação causou muitos transtornos à família da jovem.
O caso aconteceu porque um carro tumba do IML de Parnaíba quebrou na estrada entre os municípios de Luzilândia e de Joaquim Pires. O veículo permaneceu quebrado até a manhã desta quarta-feira (16).
Representantes do Ministério Público estiveram presentes no instituto para acompanhar o caso e ter acesso a informações administrativas. A família permaneceu à espera da liberação, que aconteceu somente no início da tarde de hoje, quase 24h após o assassinato da jovem.
O médico legista afirmou que só faria a liberação após a saída dos representantes do MP.
Entenda o caso
Uma jovem de 17 anos, identificada pelas iniciais E.M.P., foi morta com um tiro no peito na localidade Capim Grosso, em Luzilândia. O crime aconteceu na frente da mãe da vítima.
O principal suspeito é o ex-companheiro, de 32 anos, que teria cometido o feminicídio porque não aceitou o fim do relacionamento.
Veja também:
Adolescente de 17 anos é assassinada na frente da mãe em Luzilândia
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram