Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
A Justiça do Piauí recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réus Geovana Thais Vieira da Silva e Fernanda Maria Lobão Ayres pelo crime de homicídio qualificado de Tainah Luz Brasil Rocha, que aconteceu no dia 15 de maio no bairro Mocambinho. A decisão foi publicada na quinta-feira (1º).
No documento assinado pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, o magistrado destaca que foi demonstrada a justa causa para a deflagração da ação penal, pois presente a prova da materialidade do fato e os indícios de autoria, os quais encontram-se evidenciados pelos documentos e depoimentos colhidos durante a investigação criminal.
Na denúncia, o promotor de Justiça requereu a fixação de valor entre 300 e 500 salários mínimos, para a reparação dos danos causados às vítimas. Contudo, o juiz avaliou que não é o momento adequado para analisar tal requerimento.
O juiz determinou a citação das acusadas para responderem à acusação, por escrito, em 10 dias.
Tainah Luz foi morta a facadas dentro da casa de Fernanda, que era sua ex-namorada. Geovana é a atual namorada de Fernanda. De acordo com a denúncia do MP, as suspeitas utilizaram-se de meio cruel para matar Tainah, com golpes de faca em diversas regiões de seu corpo, sem qualquer possibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil.
LEIA MAIS:
Denúncia do MP aponta que Tainah Luz foi morta à traição: ex também foi indiciada
Polícia indicia suspeita de matar Tainah Luz por homicídio duplamente qualificado
“Enquanto minha filha está morta, as suspeitas do crime estão fazendo poses no instagram”, diz pai
“Me tira daqui, elas vão me matar”, disse Tainah em seu pedido de socorro
Suspeita diz que esfaqueou jovem para defender namorada em discussão na zona Norte de Teresina
Jovem de 27 anos morre no HUT após ser esfaqueada; suspeita é atual namorada de uma ex da vítima
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.