
O segurança que estava no restaurante Vasto no momento da explosão está estável, consciente e orientado. Ele foi identificado como Márcio da Costa. Ele apresenta lesões na cabeça e na face, além de queimaduras de terceiro grau em membros superiores. O restaurante inaugurou recentemente, no dia 28 de novembro de 2022.
O Portal ClubeNews apurou que o paciente deu entrada no pronto atendimento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo Ítalo Costa, Diretor Técnico da unidade, a situação da vítima é estável.
“O paciente entrou no hospital consciente e orientado, respirando em ar ambiente e estável. Esse paciente recebeu todos os cuidados após ter admissão no hospital, inclusive da equipe da cirurgia plástica, onde foi avaliado as medidas iniciais e todos os cuidados necessários e está sob vigilância nossa até ele ir para a unidade de tratamento de queimados” revela.
O Diretor do HUT informou ainda que o segurança não corre risco de morte, mas a equipe precisa avalia as possíveis complicações que possam surgir no paciente com o acidente.
“O paciente está bastante queimado, tem uma superfície corporal relativamente comprometida e com queimaduras, de certa forma, grave, tem até queimaduras de 3º grau, então temos que estar vigilante com esse paciente e se antecipar sobre as possíveis complicações”, comenta Ítalo Costa.
EXPLOSÃO EM RESTAURANTE
O Corpo de Bombeiros observou resquícios de uma grande explosão de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no local do desabamento do prédio do Restaurante Vasto, na Rua Joca Vieira, no bairro Jockey, na zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (21). A explosão aconteceu por volta das 6h30.
Toda a estrutura do prédio onde estava localizado o Restaurante Vasto, inaugurado em 28 de novembro de 2022, ficou destruída.
LEIA MAIS
Antes de prédio explodir, vidente previu que parede iria desmoronar em Teresina; reveja vídeo
Explosão destrói prédio de restaurante na zona leste de Teresina
Explosão em restaurante afetou prédios ao redor; bombeiros pede cautela
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram