
Ferros retorcidos, paredes caídas e muita destruição foi o que restou do Vasto Restaurante, após uma explosão no início da manhã desta terça-feira (21). O estabelecimento localizado na Rua Joca Vieira, na zona Leste de Teresina, funcionava há menos de um mês e pertencia ao grupo Coco Bambu.
Os detalhes sofisticados do local e o design moderno deram lugar a escombros e destroços. A fachada do restaurante ficou irreconhecível após o ocorrido. Por conta do estrago, somente o Corpo de Bombeiros conseguiu ter acesso ao interior do estabelecimento.
O Coco Bambu, que fica próximo ao restaurante, também foi danificado por conta da força da explosão. Vidros quebrados, estruturas em madeira destruídas e paredes ao chão. A situação se assemelha a um cenário de guerra pelos prejuízos materiais provocados.
Donos de lojas, casas e apartamentos no entorno do restaurante calculam os danos estruturais.
Explosão
Uma explosão deixou destruído um restaurante na zona leste de Teresina, na Rua Professor Joca Vieira, na manhã desta quarta-feira (21). Duas pessoas tiveram ferimentos; uma delas – segurança do local – está com muitas queimaduras pelo corpo.
Toda a estrutura do prédio onde estava localizado o Restaurante Vasto, inaugurado em 28 de novembro de 2022, ficou destruída.
Até o momento, não há confirmação sobre a causa da explosão, se iniciou no próprio restaurante ou outro localizado ao lado, que pertence ao mesmo grupo empresarial Coco Bambu. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local.
LEIA MAIS
Antes de prédio explodir, vidente previu que parede iria desmoronar em Teresina; reveja vídeo
Explosão destrói prédio de restaurante na zona leste de Teresina
Explosão em restaurante afetou prédios ao redor; bombeiros pede cautela
Bombeiros falam de “resquícios de grande explosão de GLP” em restaurante; veja possíveis causas
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram