
Na madrugada deste sábado (14), um homem identificado como Francisco Gledson Silva dos Santos, conhecido como “Pantico”, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina, suspeito de integrar uma organização criminosa no estado do Ceará.
Segundo informações divulgadas pela Força Tática da PM, Francisco Gledson possui um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do Ceará por crime previsto na Lei de Organização Criminosa, além de outro por condenação pelo crime de roubo majorado, cuja pena é de 5 anos e 4 meses.
O foragido foi preso em uma churrascaria no Centro da cidade. “O suspeito possui uma extensa ficha criminal, onde constam delitos como roubo, associação criminosa, fuga de estabelecimento prisional, crimes previstos na lei de drogas, crimes contra a vida, dentre outros”, informou a PM.
Após a prisão, Francisco Gledson foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí. Ele deve ser recambiado ao sistema prisional do Ceará nos próximos dias.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.