
A enfermeira Isabelle Cristina Brandão, suspeita de matar dois homens a tiros em Parnaíba, teve sua prisão mantida pela Justiça, nesta quinta-feira (16).
Na decisão do 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito – sede em Sobral, a magistrada não homologou a prisão em flagrante, justificando que não foi devidamente comprovada nos autos, pois não se enquadraria em situação de flagrância, ‘não sendo suficiente o simples fato de ter sido encontrada com a arma e considerando o decurso temporal entre os fatos’, mas manteve a prisão devido ao mandado de prisão temporária.
Os autos do processo foram encaminhados a 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. Isabelle está presa em Camocim (CE) e deve ser transferida em breve para o Piauí.
O CRIME
Dois homens foram encontrados mortos em um veículo, em um terreno baldio no bairro São Benedito, em Parnaíba, no final da tarde desta terça-feira (14). Uma terceira pessoa baleada foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde –HEDA.
A mulher suspeita de matar os dois homens foi presa em Camocim no dia seguinte ao crime e segundo a Polícia Civil do Piauí, a motivação para o duplo homcídio seria uma dívida.” Ela devia dinheiro a uma das vítimas e foi cobrada”, informou o delegado regional de Polícia Civil, Willams Pinheiro.
Isabele Cristina Brandão confessou o crime ao ser presa no Ceará
LEIA MAIS:
Dois homens são encontrados mortos dentro de um veículo em Parnaíba
Mulher confessa duplo homicídio e diz que matou após cobrança de empréstimo, diz delegado
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram