
Morreu a esposa do vereador de São Miguel do Tapuio, Netinho (PSD), Maria Rita Nogueira, na manhã deste sábado (18). Ela estava internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (GUT), em coma, e teve perda da massa encefálica após ser atropelada pelo marido na quinta-feira (16).
A confirmação da morte foi publicada pelo Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio, por meio de nota. Maria Rita era conselheira do município. “Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolência aos familiares e amigos”, informou.
O prefeito da cidade, Pompílio Evaristo (PSD), decretou luto oficial de três dias. “Durante o período de luto oficial determinado por este decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do Município”, diz o decreto.
Tragédia
Maria Rita foi atropelada pelo vereador no dia 16 de fevereiro. Ela estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por uma amiga. Segundo informações de um familiar da vítima que não quis se identificar, o vereador colidiu o carro que conduzia contra a motocicleta.
A esposa e as amigas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, que fica na cidade de São Miguel do Tapuio. Após o primeiro atendimento, somente a esposa foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade do quadro de saúde.
Uma das amigas teve escoriações no braço. Já a outra contínua internada no hospital estadual.
O vereador Manoel Evaristo de P. Neto (vereador Netinho), foi encontrado morto no dia seguinte ao ocorrido, na quinta-feira (16).
ENCONTRADO MORTO: Vereador é encontrado morto após atropelar a esposa e duas amigas no Piauí
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.