27 de julho de 2025

Primeiro corpo de vítima do temporal em SP chega ao PI e é sepultado em São Braz

Luana Fontenele

Publicado em 23/02/2023 12:18

Compartilhe:

 

Ariosvaldo Paes Landim. (Foto: arquivo)

O corpo de Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, uma das vítimas do temporal que atingiu o Litoral Norte do estado de São Paulo foi sepultado, no início da manhã desta quinta-feira (23), em São Braz do Piauí, cidade natal da vítima.

A previsão inicial era de que o corpo de Ariosvaldo chegasse ao município piauiense na noite de quarta-feira (22). No entanto, houve atraso no voo e o corpo só chegou ao aeroporto de Petrolina (PE) na madrugada desta quinta-feira (23). Após o pouso, o corpo seguiu direito para São Braz onde foi sepultado às 7h.

De acordo com os familiares, a vítima estava em uma residência com irmãos e cunhados quando uma forte chuva caiu na cidade de São Sebastião (SP). Todos saíram da residência antes da casa desabar, mas Ariosvaldo voltou para pegar um objeto do sobrinho. Quando retornou, a barreira desceu e soterrou a vítima.

MAIS VÍTIMAS 

Os corpos das vítimas que residem no município de São Pedro do Piauí já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e devem chegar ao município até o final da manhã de hoje (23).

De São Pedro do Piauí, morreram Maria dos Santos e o esposo Adriel de Sousa. O filho deles, um menino de dois anos, foi resgatado com vida. 

Uma criança, Keyson Raniery Rios Silva, sobrinho do casal, também morreu.  Ele e filho da irmã de Maria dos Santos, Ana Cristina, que foi resgatada.

LEIA MAIS

“Deus salvou. É a nossa herança”, diz avó de criança que perdeu os pais após casa desabar em SP

Piauiense que sobreviveu desabamento de casa relata momentos de terror em São Paulo

Rafael Fonteles diz que Governo vai fazer translado dos corpos de piauienses que morreram em SP

Criança de 2 anos encontrada em escombros é filha de piauienses mortos em São Paulo

Piauienses estão entre os mortos soterrados da tragédia no Litoral de São Paulo

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

 

Leia também: