Uma piauiense foi identificada como a vítima fatal de um incêndio que aconteceu em um centro comercial na Holanda do Norte, província dos Países Baixos na Europa, no dia 29 de janeiro.
A identificação se deu na última sexta-feira (24) após exames periciais do DNA de familiares coletados pelo Consulado-Geral do Brasil no município de Campo Maior.
A campomaiorense Edilene Carvalho Moorma, de 38 anos, morava há 15 anos na Holanda do Norte e atualmente trabalhava como doméstica em Schellinkhout, uma vila de Drechterland onde aconteceu o incêndio.
A polícia holandesa concluiu as investigações e confirmou que o incêndio de grandes proporções que matou Edilene carbonizada, foi provocado por um vazamento de gás. O estrago foi tamanho que instalações comerciais e casas vizinhas precisaram ser evacuadas.
No dia 10 de fevereiro, representantes do Consulado-Geral do Brasil foram até Campo Maior para coletar o DNA de familiares e confirmar a identidade da vítima. O resultado saiu na última sexta-feira (24).
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.